Aprendizagem à distância e alunos da língua inglesa

Professores e alunos em todo o mundo têm enfrentado tempos desafiadores à medida que enfrentamos a pandemia COVID-19.

Para muitos de nossos alunos e suas famílias, esses tempos desafiadores se transformaram em uma crise. Embora uma vacina possa oferecer sinais de esperança, levará muitos meses até que sua distribuição tenha um impacto positivo substancial em nossas comunidades.

 

Embora uma vacina possa oferecer sinais de esperança, levará muitos meses até que sua distribuição tenha um impacto positivo substancial em nossas comunidades.

Eu gostaria de oferecer uma série de sugestões que educadores em todo o mundo podem ou não considerar úteis ao criarem suas próprias respostas a este ambiente único. Embora eu seja um contribuidor do British Council por muitos anos, esta postagem em particular é muito diferente das anteriores. 

Tem três partes.

A Parte Um é um PDF de apresentação de slides que usei ao liderar uma sessão de desenvolvimento profissional em Ensino à Distância e Aprendizes da Língua Inglesa (ELLs).

Baixe o PDF abaixo

A Parte Dois é um vídeo de três alunos ELL de nossa escola compartilhando respostas a estas quatro perguntas:

  1. O que os professores estão fazendo agora online que você acha que ajuda você a aprender inglês e entender o que eles ensinam em inglês?
  2. O que os professores estão fazendo agora online que você acha que está tornando mais difícil para você aprender inglês e para você entender o que eles estão ensinando em inglês?
  3. O que os professores fazem em sala de aula (quando estamos em Burbank) que ajuda você a aprender inglês e entender o que eles ensinam em inglês?
  4. O que os professores fazem em sala de aula (quando estamos em Burbank) que torna mais difícil para você aprender inglês e para você entender o que eles estão ensinando em inglês?

Assista ao vídeo abaixo

A Parte Três é composta de links para uma série de seis posts que escrevi sobre elementos específicos de Ensino à Distância e ELLs.